top of page
Parece mas não são.
Serviços

SERVIÇOS

Auditorias fantasma a uma medida ou projecto,

real ou ficcional.

Entretenimento, Comunicação e boa Disposição | Teatro

O jogo é uma acção ou actividade voluntária, realizada em certos limites fixados de tempo e lugar, segundo uma regra livremente consentida e completamente imperiosa, provida de um fim em si, acompanhada de um sentimento de tensão e alegria e de uma consciência de estar para além do mundo habitual. Jonh Huizinga

Usando o teatro como vertente lúdica e de sensibilização, dois actores, personificam Auditores de uma Agência Europeia, fazendo uma auditoria fantasma a uma medida ou projecto - real ou ficcional. Numa empresa, num espaço público, as intervenções de teatro invisível - o público não tem conhecimento nem informação sobre a acção – contempla uma pesquisa e investigação sobre materiais e informação que fundamentem a acção.

​

Um guião base, serve de partitura para a performance a realizar, tendo sempre em conta os locais e a participação dos funcionários dos sitios a visitar. A boa disposição resultante das acções, contribuiu para uma simpática recordação, funcionando como consciencialização para as medidas a adoptar em relação à temática. 

Quem Somos
Nosso Trabalho

HISTÓRIA

 

O projecto deu início com as Sessões de Sensibilização Teatral inseridas na Medida Conhecer&Agir | Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia Eléctrica. Contou com a Agência Senergia | Barreiro, como Promotora do projecto e com a parceria das Agências: AMESeixal| Seixal, ENA | Arrábida e AREANATejo | Portalegre. 
Usando o teatro como vertente lúdica e de sensibilização para questões de eficiência energética, dois actores, personificando Auditores da Agência Europeia para a Energia, fizeram auditorias à Medida pelos Paços dos Concelhos de Setúbal e Portalegre.

​

As intervenções de teatro invisível onde o público não tem conhecimento nem informação sobre a acção – contemplou uma pesquisa e investigação sobre materiais do Plano de Promoção de Eficiência Energética.

Um guião base, serviu de partitura para a performance a realizar, tendo sempre em conta os locais e a participação dos funcionários. 

Pretendia-se, através da boa disposição, deixar uma simpática recordação, funcionando como conscencilização para as medidas a adoptar em relação à eficiência energética, enquanto divertidamente contracenavam com os actores.

 

Uma acção de sensibilização e entretenimento em locais de trabalho, onde qualquer assunto, tema, projecto ou medida pode ser enquadrada. Além da boa disposição resultante da performance, pode-se fazer avaliações e exposições sobre a realidade encontrada, numa visão exterior e imparcial dos actores.

Contato

CONTACTOS

António Abernú | +351 966 655 015

Carlos Borges    | +351 919 706 032

 

parecemasnaosao@gmail.com


​

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page